Carlos Eduardo Veiga Petrobras No Further um Mistério

Outra decisãeste de que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo por 55.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, sem deter este básico do básico.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil qual navega A cerca de o mar.

Estaria errado pensar qual além do custo de 1 porta aviões temos que propriedade do escoltas suficientes. Hoje a força do superfície está por um triz de modo a criar o básico. O perigo é por deter um super navio de que ficará pelo porto por estar vulnerável .

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura afoirea quanto tiverem que atuar longe de lar.

convé especialmentes por voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do exatamente tipo consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na década de 1930 e qual tornou-se padrão em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas de modo a este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

A desvantagem é qual nosso navio opera 1 número limitado por aeronaves por Inconveniente desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. Este Vikrant opera 1 número elevado de aeronaves do Cafifa desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar usando rampa). Nãeste sei se o F35C Têm a possibilidade de decolar isento catapulta.

A MB possui um “Enorme trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

.ahhh..twria de que vir com dica alagavel…isso somente um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

É para isso de que essa “Base web Aérea móvel” existe, controlar áreas do interesse e tomar “todo este resto” funcionar.

Nossa estratfoigia naval precisa levar isso em consideração, portanto não temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Reply Ozawa 17 de fevereiro por 2018 at 9:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, contudo nenhumas querer me alongar Ainda mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. Este “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, qual funda todas essas idéias cá debatidas, por num futuro longínquo, isento amparo por coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *